A mitologia brasileira como você (quase) nunca viu. Provavelmente.

Bom dia, galera! Depois de quatro meses, finalmente temos uma novidade (sacis já deveriam estar arrancando a perna de impaciência). Mas antes de irmos a ela, alguns esclarecimentos.

Nos últimos meses, muitas coisas têm acontecido na minha vida – nem todas elas boas. Por causa disso, estou com dificuldades de encontrar tempo, inspiração e, principalmente, ânimo para escrever. Não vou entrar em detalhes, mas posso dizer que o projeto da saga Baquara definitivamente não parou! Apenas quero pedir desculpas se, pelos próximos meses, as coisas derem uma esfriada. Vou fazer o possível para evitar isso, mas nada é garantido. Agora, sim, às novidades:

Já há alguns meses estava com uma ideia de divulgação através de vídeos. Mas não tinha conseguido colocá-la em prática… até agora! Contemplem, portanto, o primeiro audioconto do nosso projeto! Agradecimentos especiais a todos que fizeram possível torná-la realidade: meus pais, minha irmã, meu sobrinho e todos os meus amigos que gastaram seu tempo e esforço para gravar as vozes dos personagens. E a você, que lê estas linhas, que também é alguém essencial para o sucesso deste projeto!

Agora, sem mais delongas, fiquem com o audioconto. Esperamos que gostem! E não esqueçam: se ainda não curtiram a nossa página no Facebook, curtam para ficarem por dentro das novidades!

Deixe um comentário